0 comentário(s)

07/08/2020

Christian

A  E S C O L H A PARA TODAS AS CORRIDAS

A Tarmac SL7 acaba com as opções e compromissos, transformando por completo as corridas como as conhecemos até hoje.
Pedale na bike mais leve que as regras permitem e sprinte logo em seguida na mais rápida – tudo isso, com a agilidade e precisão da pilotagem lendária da Tarmac. É como se combinássemos a garra nas subidas do Julien Alaphilippe com a explosão de potência do Peter Sagan nos sprints num único Ciclista, sem qualquer ponto fraco. A nova Tarmac é a única bike que você precisa para atacar, em qualquer ponto do seu pedal.

“Mesmo sabendo como a Venge era a mais rápida, ou como a SL6era extraordinária nas subidas, sabíamos que era necessário decidirentre uma delas e saber que essa opção trazia compromissos para os dias épicos de provas. Não nos sentíamos bem com isso. Essa é a origem na nova Tarmac SL7, simplesmente quisemos acabar com esses compromissos e entregar a bike perfeita para qualquer
dia ou evento.”

D I R E T O R D E P R O D U T O
CAMERON PIPER

 

AERODINÂMICA, R I G I D E Z E L E V E Z A. ESCOLHA AS TRÊS

Por que forçar os Ciclistas a optarem por aerodinâmica ou leveza? Dedicamos os últimos 45 anos à inovação e a levamos quase duas décadas desenvolvendo e apurando a Tarmac. Os nossos engenheiros sabiam que era o momento certo para entregar a bike mais rápida do pelotão, no limite mínimo legal de peso.
Ainda tendo de optar entre as bikes de subida ou sprint? Isso ficou em 2019!

tarmac sl7

 

T E C N O L O G I A R I D E R FIRST ENGINEERING

Utilizamos os sistemas de telemetria mais extensivos e avançados para analisar os esforços submetidos no quadro sob pedalada em mundo real, para que a tecnologia Rider First Engineering assegure o equilíbrio perfeito entre rigidez, leveza e ciclística incrível em qualquer tamanho, entregando a cada Ciclista a lendária experiência Tarmac.

Através da enorme base de dados telemétricos que coletamos pelos inúmeros pedais de teste em mundo real, geramos protótipos que uniram os níveis de rigidez da Venge com o comportamento vertical e agilidade da Tarmac – esses protótipos foram testados e validados pelos times ProTour BORA-Hansgrohe e Deceuninck – Quick-Step, O resultado desta extraordinária colaboração e validações é a mais rápida e ágil Tarmac de sempre, disponível para qualquer Ciclista.

 

INTEGRAÇÃO PARA VELOCIDADE

Para assegurarmos uma Tarmac SL7 tão rápida e leve, utilizamos os componentes mais rápidos do mundo, como o guidão Aerofly II herdado da Venge ou as novíssimas rodas Roval Rapide. Desenhamos a nova mesa Tarmac para reduzir mais 45gr de peso e assegurar que a bike estará pronta a competir com peso abaixo dos 6,8 kg, enquanto ela esconde os cabos e conduítes do vento para melhorar a aerodinâmica do conjunto. Fizemos tudo isso pensando nos mecânicos do ProTour, garantindo que a nova SL7 é fácil de trabalhar diariamente e permite uma fit perfeito.

 

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Insira o seu endereço de email abaixo para receber conteúdo GRATUITO e EXCLUSIVO do nosso blog!

Fique tranquilo, seu e-mail está completamente SEGURO conosco!

Redes Sociais
Categorias

CHRISTIAN DRUMOND

Cardiologista, Pós graduado em Medicina do Esporte, Coach, Ciclista “Old School”, Apaixonado por MTB, e Fundador do Segredos do Mountain Bike.

Segredos do Mountain Bike · 2021 © Todos os direitos reservados

Insira o seu endereço de email abaixo para receber conteúdo GRATUITO e EXCLUSIVO do nosso blog!

Fique tranquilo, seu e-mail está completamente SEGURO conosco!