SPECIALIZED LANÇA PROGRAMA PEDALA BRASIL

Iniciativa da Specialized visa apoiar projetos sociais com foco em jovens e crianças para garantir um futuro sustentável e promissor

 

Pedala Brasil é um programa criado pela Specialized para promover ações sociais que buscam apoiar e incentivar projetos de cidadania que tenham como objetivo melhorar a qualidade de vida dos jovens e crianças da comunidade através do uso da bicicleta.

“Queremos oferecer um futuro melhor para os jovens e crianças no Brasil através da bike” – afirma Gabriel Moraes da Specialized Brasil.

A bicicleta pode e deve ser um meio transformador do futuro de cada um de nós. Quando pedalamos praticamos uma atividade física e também nos tornamos mais próximos de tudo aquilo que cerca o nosso ambiente. Pedalando sentimos calor, frio, vento e chuva. Chegamos ao cansaço e prazer. Cumprimos objetivos, partimos e chegamos. Reduzimos o nosso impacto ecológico e contribuímos para um planeta melhor. Pedalando, apoiando quem pedala, ensinando a pedalar e ensinando a arrumar uma bicicleta, apontamos o caminho para cada um construir um futuro melhor. Pedalando, Construímos Futuros.

“A equipe da Specialized prestará todo suporte financeiro e participativo para o sucesso dessas ações sociais que forem selecionadas para o programa Pedala Brasil” – completa Gabriel.

Como participar

O programa Pedala Brasil é aberto para qualquer indivíduo interessado em transformar a vida de jovens e crianças, com idades de 3 a 16 anos, por meio do uso da bicicleta, seja através de projetos novos ou já existentes. A seleção acontecerá até o dia 28 de fevereiro de 2019.

Quem quiser participar é só preencher o formulário de inscrição e seguir as regras do programa Pedala Brasil. A divulgação dos projetos aprovados será em 25 de março de 2019.

CLIQUE E ACESSE PARA SABER MAIS

2 Comentários


  1. Excelente Post! Continuarei seguindo este Blog, aproveita e dá uma passadinha no meu. Tenho certeza que irá agregar bastante valor e conhecimento também. Te aguardo lá.. Gratidão!!

Comentários encerrados.