0 comentário(s)

26/05/2021

Karla Maria

Rede social dos atletas propõe que ciclistas repitam a distância que deu o título de campeão mundial ao brasileiro, em 2018

O Strava, a maior comunidade esportiva do mundo, com mais de 11 milhões de usuários no País e mais de 84 milhões em todo o mundo, com apoio do Santander Brasil, promove entre os dias 7 e 21 de junho um desafio de bike com o maior nome do ciclismo brasileiro da atualidade, Henrique Avancini. A proposta do desafio ‘Avancini 102k, por Santander’ é fazer um total de 102 quilômetros em uma única atividade, a mesma distância que fez de Avancini o campeão mundial de Mountain Bike na categoria Maratona XCM, em 2018.

A distância de 102 quilômetros percorrida por Henrique Avancini aconteceu na icônica prova do mundial de Mountain Bike, em Auronzo di Cadore, na Itália. Os atletas que quiserem um desafio extra também podem tentar o mesmo ganho de elevação atingido pelo brasileiro durante a prova. Em 5 horas e 8 minutos de prova, ele subiu um total de 4.200 metros. Quem completar o desafio, receberá uma medalha virtual exclusiva do desafio Avancini 102km, por Santander.

“Quando trouxemos o Henrique Avancini para nosso time de embaixadores, queríamos propor um desafio à sua altura. E esse momento chegou, com o Avancini 102k, por Santander, que vai desafiar e engajar nossa comunidade biker de maneira muito forte. É um desafio para quem gosta muito de pedalar”, afirma Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil.

“O objetivo do desafio com o Strava é relembrar um grande momento da minha carreira e da história do ciclismo brasileiro, que foi nosso primeiro título mundial na categoria elite, em uma modalidade do mountain bike XCM. Aquele foi um percurso extremamente desafiador, considerada a edição mais difícil dos mundiais de XCM até hoje, com muitas trilhas e um terreno bastante hostil, além de uma altitude elevada. E a ideia é mesmo lembrar essa conquista duríssima, então estamos desafiando as pessoas a registrar uma pedalada de três dígitos em uma única atividade”, destaca Henrique Avancini, campeão mundial de ciclismo.

“O desafio Avancini 102k, por Santander celebra a nossa parceria e tem tudo para ser um dos desafios mais populares entre os bikers da plataforma no Brasil. Quem não quer relembrar a icônica prova que tornou o Avancini um campeão mundial?”, destaca Igor Puga, diretor de Marca e Marketing do Santander Brasil.

Todos os membros do Strava podem acessar o desafio através deste link.

Sobre o Strava

O Strava é a principal plataforma para atletas e a maior comunidade esportiva do mundo, com mais de 84 milhões de atletas em 195 países. Se você sua, você é um atleta, e o aplicativo móvel e o site do Strava conectam milhões de pessoas ativas todos os dias. O Strava oferece aos atletas maneiras simples e divertidas de se manter motivados e competir entre si e contra os outros sem ter que estar no mesmo lugar ao mesmo tempo. Todos os atletas pertencem ao Strava, não importa onde vivam, que esporte amam ou que dispositivo usam. Junte-se à comunidade e aproveite ao máximo o seu esporte com uma assinatura do Strava.

Sobre o Santander Brasil

O Santander Brasil iniciou suas atividades no País em 1982 e, entre fusões e aquisições de mais de 70 bancos, criou estruturas competitivas de Atacado e Varejo. É parte do Grupo Santander, maior banco da zona do euro em valor de mercado, com presença relevante em 10 países-chave da Europa e da América. Única instituição financeira internacional com forte presença no Brasil, conta com mais de 44,8 mil funcionários, mais de 3,5 mil agências e Postos de Atendimento Bancários (PABs), aproximadamente 36,5 mil terminais de autoatendimento, além de escritórios regionais para atender a mais de 28,4 milhões de clientes ativos. Eleito o banco mais sustentável do ano pelo Guia Exame Melhores do ESG em 2021, o Santander Brasil busca promover, cada vez mais, negócios inclusivos e ambientalmente responsáveis.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Insira o seu endereço de email abaixo para receber conteúdo GRATUITO e EXCLUSIVO do nosso blog!

Fique tranquilo, seu e-mail está completamente SEGURO conosco!

Redes Sociais
Categorias

CHRISTIAN DRUMOND

Cardiologista, Pós graduado em Medicina do Esporte, Coach, Ciclista “Old School”, Apaixonado por MTB, e Fundador do Segredos do Mountain Bike.

Segredos do Mountain Bike · 2021 © Todos os direitos reservados

Insira o seu endereço de email abaixo para receber conteúdo GRATUITO e EXCLUSIVO do nosso blog!

Fique tranquilo, seu e-mail está completamente SEGURO conosco!