Início » MTB News » SENSE E CSUL LANÇAM PROJETO PARA JOVENS BIKERS NA LAGOA DOS INGLESES

PARCEIRO/CONTEÚDO EXCLUSIVO

Banner Premium para Anunciantes/Ocasiões Especiais

Banner premium destinado a anunciantes/ocasiões especiais.

Recomendável utilizar formato simples e responsivo.

Posicionado em todas as páginas do site.

0 comentário(s)

15 de outubro de 2020

Gabriel

Espaço exclusivo terá 1.000m² e tem como público-alvo crianças e jovens ciclistas

 

Nos últimos meses a região da Lagoa dos Ingleses tem se mostrado ainda mais atraente aos que encaram o ciclismo como esporte. A grande movimentação de bikers pelas trilhas da região atraiu a marca Sense, que no último mês inaugurou uma loja conceito no Centro Comercial do Alphaville. Agora, uma parceria entre a Sense e a CSul Desenvolvimento Urbano vai ampliar ainda mais a diversão sobre duas rodas, desta vez para os jovens praticantes. As empresas acabam de anunciar o projeto Sense Grom Zone, que prevê a construção de um espaço exclusivo de 1.000m² que contará com pista Pump Track e obstáculos de várias modalidades do ciclismo para que as crianças e jovens possam se divertir e se desenvolver dentro do esporte.

As obras terão início em breve e a previsão é que até o fim do ano o Sense Grom Zone já possa ser desfrutado pela garotada às margens da Lagoa dos Ingleses.

A CSul vem acompanhando de perto e apoiando o desenvolvimento seguro do esporte na região. No mês de agosto, a empresa apoiou o lançamento de uma cartilha, produzida pelo Projeto Trilhas e o Peloton BH, que traz dicas aos bikers e convida os praticantes mais experientes a “adotarem um iniciante”.

Insira o seu endereço de email abaixo para receber conteúdo GRATUITO e EXCLUSIVO do nosso blog!

Fique tranquilo, seu e-mail está completamente SEGURO conosco!

Últimas Publicações
Redes Sociais
Categorias

CHRISTIAN DRUMOND

Cardiologista, Pós graduado em Medicina do Esporte, Coach, Ciclista “Old School”, Apaixonado por MTB, e Fundador do Segredos do Mountain Bike.

Segredos do Mountain Bike · 2020 © Todos os direitos reservados