Início » MTB News » Novos ciclocomputadores Garmin® Edge® 130 Plus e Edge 1030 Plus

PARCEIRO/CONTEÚDO EXCLUSIVO

Banner Premium para Anunciantes/Ocasiões Especiais

Banner premium destinado a anunciantes/ocasiões especiais.

Recomendável utilizar formato simples e responsivo.

Posicionado em todas as páginas do site.

0 comentário(s)

1 de setembro de 2020

Gabriel

A bike conectada, para todos os ciclistas e tipos de bike. Seja qual for a sua meta, a Garmin tem todas as funções para te ajudar a bater recordes. #NeverStopCycling 

 

Chega ao Brasil o Garmin Edge 130 Plus e o Edge 1030 Plus, os computadores GPS
para bicicletas mais modernos que incluem as métricas de desempenho e muito mais
funções para extrair o máximo de cada pedalada, além de recursos de segurança e
rastreamento.

Projetados para ciclistas, por ciclistas, o Edge 130 Plus e o Edge 1030 Plus, são ideais
para andar em qualquer condição climática. O Edge 130 Plus apresenta um design com
uma tela de 1,8 polegadas nítida e fácil de ler, enquanto o Edge 1030 Plus oferece uma
tela sensível ao toque de 3,5 polegadas que é rápida e responsiva – mesmo quando
molhado ou usado com luvas.

 

“Grandes ou pequenos, os computadores de ciclismo Edge 130 Plus e Edge 1030 Plus 

estão cheios de recursos para todo tipo de ciclista – desde o ciclista iniciante até os  aventureiros e competidores”, diz Dan Bartel, vice-presidente de vendas mundiais da Garmin. “Com uma combinação de recursos de desempenho, navegação, reconhecimento e conectividade, esses novos computadores de ciclismo GPS tornam mais fácil para todos os ciclistas levar sua aventura para o próximo nível.” 

 

O Edge 130 Plus e o Edge 1030 Plus permitem que os ciclistas sincronizem exercícios internos e externos automaticamente do Garmin Connect TM ou outros aplicativos de treinamento, incluindo TrainingPeaks® e TrainerRoad, diretamente em seus dispositivos.

Durante um pedal, o Edge 130 Plus e o Edge 1030 Plus usam dados vitais para fornecer insights de desempenho dinâmico, incluindo VO2 máx. e frequência cardíaca, enquanto o recurso ‘Climb Pro’ permite que os ciclistas vejam os dados da subida que virá a seguir na rota traçada, como distância e inclinação restantes. 

O Edge 130 Plus e o Edge 1030 Plus ainda dispõem recursos integrados de segurança e rastreamento incluindo detecção de incidentes, assistência e LiveTrack para permitir que seus entes queridos sigam a localização do ciclista em tempo real e vejam todo o percurso pré-planejado para ver para onde estão indo. 

 

Edge 130 Plus 

O Edge 130 Plus atua com os satélites GPS, GLONASS e Galileo, além de um altímetro embutido, fornecendo maior cobertura e dados mais precisos para que os ciclistas saibam a que distância, velocidade e altura eles pedalam.

Antes de sair para pedalar, os ciclistas podem planejar e baixar suas rotas usando o Course Creator no Garmin Connect, que usa a rota de popularidade Trendline TM para fornecer aos ciclistas as melhores rotas na estrada, montanha ou cascalho que são agregadas às mais percorridas por outros ciclistas.

Durante a movimento, o dispositivo oferece instruções fáceis de ler e um mapa de localização atual que permitem que os ciclistas vejam onde estiveram e para onde estão indo. Além da função de direcionar os usuários de volta ao local de partida. 

Para ajudar os ciclistas a aumentar seu desempenho, o Edge 130 Plus fornece informações como VO2 máx, frequência cardíaca, zonas de frequência cardíaca e calorias queimadas.

Para os ciclistas em busca de sua próxima aventura, o Edge 130 Plus manterá o controle de métricas detalhadas do mountain bike, incluindo contagem de salto, distância do salto e tempo no ar para que eles possam reviver cada momento em cima da bike. 

Os recursos de conectividade inteligente significam que os ciclistas não terão que pegar o telefone ao usar o Edge 130 Plus.

Mensagens de texto serão exibidas na tela do dispositivo para que os ciclistas possam visualizá-las rapidamente e continuar pedalando.

Uma página de clima exibirá as condições atuais e previstas, bem como alertas de tempestade para ajudar a evitar que os usuários fiquem presos em uma chuva torrencial.

Quando emparelhado com um smartphone compatível, o Edge 130 Plus carrega automaticamente os caminhos percorridos para a comunidade online Garmin Connect, que pode ser personalizado através da loja Connect IQ TM.

O Edge 130 Plus oferece até 12 horas de vida útil da bateria com GPS e até 10 horas com dois sensores.

Edge 1030 Plus 

 

Prepare-se para qualquer pedalada com o Edge 1030 Plus, de trilhas remotas de cascalho a subidas épicas. Os mapas pré-carregados têm uma cobertura mais ampla do que nunca e notificam os ciclistas sobre curvas acentuadas à frente.

Os ciclistas podem criar novos passeios e percursos diretamente em seus dispositivos ou usar a rota de popularidade do Trendline para encontrar rotas com base em bilhões de quilômetros de dados compartilhados de outros usuários.

Para os ciclistas que usam plataformas como Strava e Komoot, eles podem criar percursos e sincronizá-los perfeitamente com seus dispositivos. 

Os ciclistas que usam o Edge 1030 Plus podem rastrear facilmente seu VO2 máximo, tempo de recuperação, carga de treinamento, foco de treinamento e muito mais para ver como seu corpo está respondendo aos seus esforços.

Os bikers até receberão sugestões de exercícios diários com base em sua carga de treinamento atual e VO2 máx.

O Edge 1030 Plus permite que os ciclistas vejam como seu corpo está resistindo em diferentes ambientes com aclimatação ao calor e altitude e receba notificações durante o trajeto quando for hora de reabastecer ou se reidratar.

Além da contagem de saltos, distância do salto e tempo de voo, outros recursos específicos do mountain bike incluem Grit, que avalia a dificuldade de um passeio usando GPS, dados de elevação e acelerômetro, e Flow, que mede a suavidade com que um ciclista desce uma trilha. 

Além do mais, o Edge 1030 Plus oferece recursos de segurança e conectividade que permitem que os ciclistas permaneçam conectados pelo Garmin Connect.

Os recursos de segurança adicionais incluem mensagens em grupo e rastreamento para permitir que os ciclistas fiquem em contato quando estiverem separados.

O Edge 1030 Plus pode ser emparelhado com um dispositivo inReach® para que os usuários possam visualizar e responder mensagens, compartilhar dados de viagem e acionar alertas SOS interativos com uma assinatura da inReach.

O Edge 1030 Plus apresenta até 24 horas de vida útil da bateria ao usar GPS, vários sensores emparelhados e recursos conectados, incluindo LiveTrack.

Os ciclistas verão o dobro da vida útil da bateria ao usar o pacote de alimentação Garmin Charge TM opcional. 

Para aumentar a confiança durante a pedalada, o Edge 130 Plus e o Edge 1030 Plus são compatíveis com a linha Varia TM de dispositivos de reconhecimento de ciclismo, incluindo os novos RVR315 e RTL515 para que os ciclistas possam ver e serem vistos. 

Usando o novo Time Trial / Tri Bar Mount, é mais fácil para os cronistas e triatletas prenderem seu computador de ciclismo Edge e acessórios de quarto de volta às barras .

 

Importante 

O Edge 1030 Plus possui o mapa topográfico da América Latina, porém somente os produtos comercializados pela Proparts através da​ www.garminstore.com.br​ ou de uma revenda autorizada https://www.garmin.com/pt-PT.

Caso um cliente adquira estes produtos de um ‘graymarket’, muito provável que o aparelho não venha com estes mapas. Os mapas oficiais possuem sugestões de restaurantes próximos, hotéis, shoppings, pontos turísticos, entre outros pontos de interesse, até traçar a rota até o destino, com o nome das ruas. 

 

Insira o seu endereço de email abaixo para receber conteúdo GRATUITO e EXCLUSIVO do nosso blog!

Fique tranquilo, seu e-mail está completamente SEGURO conosco!

Últimas Publicações
Redes Sociais
Categorias

CHRISTIAN DRUMOND

Cardiologista, Pós graduado em Medicina do Esporte, Coach, Ciclista “Old School”, Apaixonado por MTB, e Fundador do Segredos do Mountain Bike.

Segredos do Mountain Bike · 2020 © Todos os direitos reservados