Início » MTB News » ATLETAS DA CATEGORIA ULTRA PEDALARÃO MAIS DE 100 KM EM DOIS DIAS, EM CONGONHAS

ATLETAS DA CATEGORIA ULTRA PEDALARÃO MAIS DE 100 KM EM DOIS DIAS, EM CONGONHAS

PARCEIRO/CONTEÚDO EXCLUSIVO

Banner Premium para Anunciantes/Ocasiões Especiais

Banner premium destinado a anunciantes/ocasiões especiais.

Recomendável utilizar formato simples e responsivo.

Posicionado em todas as páginas do site.

0 comentário(s)

15 de November de 2018

Segredos do Mountain Bike

Categoria estreia na última etapa do evento de 2018. Inscrições estão abertas.

Categoria Ultra oferece dois de Maratona para os atletas (Foto: Thiago Lemos/CIMTB Levorin)

Dois dias pedalando. É isso que a categoria Ultra oferece. Estreando na CIMTB Levorin, na etapa de Congonhas, a categoria oferecerá para os atletas dois dias de provas com tempos somados, em percurso que totaliza mais de 100 km. O evento acontece nos dias 24 e 25 de novembro e está com as inscrições abertas. Os atletas da categoria Ultra largam para o primeiro percurso no sábado, dia 24 de novembro. O alinhamento começa às 13h15. Neste dia, os competidores irão pedalar o percurso completo, de cerca de 60 km. No domingo, 25 de novembro, os atletas da categoria Ultra se alinham novamente às 9h30 para correr o percurso reduzido, de cerca de 42 km. Serão aproximadamente 102 km. Os competidores terão os tempos somados, do primeiro e do segundo dia. Todos que completarem a prova ganharão medalhas de participação e os 10 primeiros sobem no pódio para a premiação. “Já estávamos pensando em estrear esta categoria desde ano passado mas a oportunidade se concretizou somente este ano. E acreditamos que veio para ficar, pois muitos atletas gostam de pedalar por dois dias e a tendência é que ela cresça a partir dos resultados deste ano. Estamos animados demais com a prova de Congonhas”, comentou Rogerio Bernardes organizador da prova.

CIMTB Levorin 2018

A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e Mineiro. Copa Internacional de Mountain Bike comemora a 23ª Edição em 2018. O evento tem patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Sense Bike e Audax. Acompanhe tudo de um dos principais eventos do mountain bike mundial pelas redes sociais. Lá você encontrará fotos e vídeos dos atletas e das provas.   Você ainda não se inscreveu para a prova? Não perca tempo, as inscrições são LIMITADAS.  

[maxbutton id=”1″ url=”https://ticketagora.com.br/e/cimtb-levorin-congonhas-xcm-copa-do-mundo-xce-6746″ text=”Faça já a sua incrição” ]

]]>

Insira o seu endereço de email abaixo para receber conteúdo GRATUITO e EXCLUSIVO do nosso blog!

Fique tranquilo, seu e-mail está completamente SEGURO conosco!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Últimas Publicações

Redes Sociais

Categorias

CHRISTIAN DRUMOND

Cardiologista, Pós graduado em Medicina do Esporte, Coach, Ciclista “Old School”, Apaixonado por MTB, e Fundador do Segredos do Mountain Bike.

ads-300x600-hugoprado

Segredos do Mountain Bike · 20182019 © Todos os direitos reservados