0 comentário(s)

30/03/2021

Christian

Desde criança ao lado da bicicleta, atleta se tornou lenda do esporte no Brasil e, agora, revive eventos emblemáticos na carreira vitoriosa

Da infância com a primeira bicicleta feita de sucata para o topo do ranking mundial do ciclismo, Henrique Avancini e a bike têm uma relação única, especial. Nesta terça-feira (30), o atleta olímpico comemora os 32 anos de vida, sendo quase todos ligados às duas rodas. E, do primeiro evento internacional, em 2006, até agora, tornou-se o mais vitorioso ciclista do País. Quem não se recorda da emoção nos metros finais, na República Tcheca, que garantiram a primeira vitória brasileira na prova de XCO da Copa do Mundo? E as vitórias e pódios, tanto nos short tracks quanto no cross-country olímpico? O atleta já é uma lenda.

Enquanto se prepara de olhos nos próximos desafios na Copa do Mundo de MTB XCO, que já começam em maio, com transmissão ao vivo pela Red Bull TV, Avancini abriu uma brecha na agenda de treinamentos e reviveu três grandes momentos dele na competição. E o público pode relembrar, na íntegra, cada instante do atleta olímpico e os comentários inéditos sob a perspectiva dele.

Insira o seu endereço de email abaixo para receber conteúdo GRATUITO e EXCLUSIVO do nosso blog!

Fique tranquilo, seu e-mail está completamente SEGURO conosco!

Redes Sociais
Categorias

CHRISTIAN DRUMOND

Cardiologista, Pós graduado em Medicina do Esporte, Coach, Ciclista “Old School”, Apaixonado por MTB, e Fundador do Segredos do Mountain Bike.

Segredos do Mountain Bike · 2021 © Todos os direitos reservados