Quinta, 29 de Julho, 2021

0 comentário(s)

12/07/2021

Karla Maria

Prova acontece na próxima terça-feira, dia 13 de julho, e também terá transmissão ao ao vivo no canal Pra Quem Pedala

No próximo dia 13 de julho, a International Estrada Real Race TV, organizada pela Avelar Sports, promete reunir os maiores nomes do mountain bike cross-country olímpico em uma competição de altíssimo nível com formato totalmente para televisão, contando pontuação UCI XCO Classe 1. 

As competições terão transmissão ao vivo pela Band Sports e no canal Pra Quem Pedala, no dia 13 de julho, a partir das 13:30. O local terá acesso restrito apenas para participantes. 

Até o momento, nomes como Henrique Avancini, Letícia Cândido, Guilherme Muller e Giugiu Morgen, dentre muitos outros, já confirmaram presença. Para evitar a propagação da Covid-19, a organização vai implementar diversas medidas de segurança como testes de PCR e uso obrigatório de máscaras – por conta disso, as vagas são super limitadas, e apenas para atletas da Elite. 

“Nosso objetivo, mais uma vez, é manter a chama do mountain biking profissional acesa no Brasil, mesmo nesse período que estamos passando. Para isso, contamos com o apoio de nossos patrocinadores e apoiadores, mas também com um formato pensando em oferecer uma grande transmissão ao vivo. Afinal, atualmente esta é a melhor maneira de aproximar o público do esporte”, comentou Felipe Avelar, fundador da Avelar Sports.

 

Transmissão ao vivo e pista de alto nível

Mais uma vez, a prova será realizada no Chácara Bike Park, em uma pista com cerca de 4 quilômetros de extensão, montada especialmente para a ocasião. Nela, os maiores nomes das elites masculina e feminina do MTB XCO vão bater guidão em um trajeto de alto nível, contando com duras subidas, saltos, curvas com apoio e diversos obstáculos naturais e artificiais. 

“A pista montada no Chácara Bike Park mais uma vez promete ser uma das estrelas do show. Ela oferece um nível de dificuldade elevado, além de obstáculos dignos de uma etapa da Copa do Mundo de cross-country. Com isso, queremos levantar a régua do esporte no Brasil, oferecendo condições para nossos atletas competirem de igual para igual contra os melhores do mundo”, complementou Avelar. 

Para a transmissão, a Avelar Sports mais uma vez conta com uma grande infraestrutura, com câmeras espalhadas pelo percurso, diversos pontos de cronometragem para conseguir transmitir a emoção completa do percurso.

O evento acontece com o apoio das marcas: TSW, Trinx, ERT, Shimano, Kenda, Probiótica e Únnica Bike Protection.

 

Serviço – Internacional Estrada Real Race TV

Horário: Transmissão ao vivo a partir das 13:30

Ao vivo: Pela Band Sports e pelo Canal Pra Quem Pedala

Mais informações Avelar Sports: Facebook / Instagram 

Telefone: (31) 98787.3260

Email: [email protected] 

Site oficial: Avelarsports.com.br

Crédito: Alemão Silva

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Insira o seu endereço de email abaixo para receber conteúdo GRATUITO e EXCLUSIVO do nosso blog!

Fique tranquilo, seu e-mail está completamente SEGURO conosco!

Redes Sociais
Categorias

CHRISTIAN DRUMOND

Cardiologista, Pós graduado em Medicina do Esporte, Coach, Ciclista “Old School”, Apaixonado por MTB, e Fundador do Segredos do Mountain Bike.

Segredos do Mountain Bike · 2021 © Todos os direitos reservados

Insira o seu endereço de email abaixo para receber conteúdo GRATUITO e EXCLUSIVO do nosso blog!

Fique tranquilo, seu e-mail está completamente SEGURO conosco!