Início » Cobertura de prova » Henrique Avancini vence a prova de Short Track na 2ª etapa da Copa do Mundo, na República Tcheca

PARCEIRO/CONTEÚDO EXCLUSIVO

Banner Premium para Anunciantes/Ocasiões Especiais

Banner premium destinado a anunciantes/ocasiões especiais.

Recomendável utilizar formato simples e responsivo.

Posicionado em todas as páginas do site.

0 comentário(s)

2 de outubro de 2020

Karla Maria

Henrique Avancini, da equipe Cannondale Factory Racing, venceu nesta sexta-feira a prova de short track da 2ª etapa da Copa do Mundo, corrida disputada na República Tcheca, na cidade de Nové Mesto.

Avancini esteve entre o pelotão da frente desde a largada, quando imprimiu bastante intensidade. Durante a prova, ele alternou na liderança da corrida em algumas oportunidades e no sprint final, com muita força, garantiu a primeira colocação com o tempo de 19 minutos e 02 segundos.

Confira o relato de Henrique Avancini sobre sua prova clicando aqui.

O próximo compromisso do atleta já ocorre domingo, na prova de Cross Country Olímpico (XCO). Na quinta-feira, Avancini foi TOP 5 na 1ª etapa da Copa do Mundo na prova de XCO. O ciclista brasileiro ficou em quinto lugar.

Todas as corridas da Copa do Mundo de Mountain Bike são transmitidas ao vivo pela Red Bull TV. A prova de domingo tem previsão de início para as 10h.

Insira o seu endereço de email abaixo para receber conteúdo GRATUITO e EXCLUSIVO do nosso blog!

Fique tranquilo, seu e-mail está completamente SEGURO conosco!

Últimas Publicações
Redes Sociais
Categorias

CHRISTIAN DRUMOND

Cardiologista, Pós graduado em Medicina do Esporte, Coach, Ciclista “Old School”, Apaixonado por MTB, e Fundador do Segredos do Mountain Bike.

Segredos do Mountain Bike · 2020 © Todos os direitos reservados